FAQ - Bloqueios

Acesso não liberado, possíveis motivos:

Para saber se a plataforma foi configurada para sua empresa, acesse o módulo Cliente e verifique se existem registros de acessos ou bloqueios, se não houver é porque a plataforma não foi configurada, comunique a Seta Sistemas.

Abra um Ticket
Muitos usuários não respondem corretamente aos desafios do RECAPTCHA ou CAPTCHA, assim, a cada nova tentativa o algorítimo vai tornando mais difícil as respostas e acesso, já que há a possibilidade do sistema possa estar sendo vítima de algum ataque. A velocidade da sua internet pode influenciar no resultado também.

Feche o navegador ou acesse a plataforma por outro navegador.
O sistema irá bloquear o IP do usuário temporariamente caso o mesmo tente acessar o sistema repetidas vezes com chaves de acesso inválidas.
O sistema irá bloquear o IP do usuário temporariamente caso o mesmo tente acessar o sistema repetidas vezes com módulo, usuário ou senha inválidos.

Libere os acessos bloqueados
A Seta Sistemas não permite que seus sistemas sejam acessados fora do país de origem, tal medida tem como objetivo garantir que ataques não serão direcionados aos nossos clientes e serviços. Caso você esteja fora do seu país de origem e precise acessar o sistema comunique nossa equipe técnica!

Libere o IP ou abra um Ticket

Adote a mais completa plataforma de gestão on-line para o seu negócio